Esta onda de assalto constante nos assusta e apavora, somente ontem quinta-feira (30), aconteceram quatro assaltos na cidade de Tangará.
O 1º foi o assalto à casa Lotérica de Tangará cedo da manhã, o 2º foi cedo da noite em um comércio situado as margens da BR 226, saída de Tangará com destino a Santa Cruz, o 3º foi na estrada do bairro Lagoa do Feijão, em torno de 21h00 e o 4º foi também as margens da BR 226 nessa madrugada do dia (30) para o amanhecer do dia (1º), saída de Tangará destino Natal. Este último assalto o proprietário do carro só soube que seu carro tinha sido roubado porque um familiar ligou para lhe dar a notícia que seu veículo foi encontrado hoje cedo perto do Catolé todo depenado, foi com essa triste notícia que acordou hoje pela manhã, no dia 1º de maio este trabalhador.
É triste demais conviver com toda essa insegurança. Em nome de todos os tangaraenses apelamos para as autoridades locais para buscar ajuda junto ao Governo do Estado, sabemos que a segurança compete ao Governo Estadual, mas, as autoridades competentes Municipais que estão sentindo de perto o que está acontecendo se mobilizem e vão buscar ajuda junto aos órgãos competentes do Governo Estadual, o que não pode acontecer é ficarmos a mercê de tanta violência, tantos assaltos.
Isso não é sensacionalismo não é a mais pura realidade.
Isso não é sensacionalismo não é a mais pura realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário