Compartilhamento:

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Grupo de manifestantes grita ‘Fora Dilma’ na frente do apartamento dela

    Dezenas deles já haviam se reunido em frente à casa do ex-marido de Dilma na sexta-feira

    Depois de enfrentar um protesto diante da casa de seu ex-marido, na sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff foi alvo de um novo grupo de manifestantes nesse sábado.

    Dezenas de pessoas vestindo camisas com dizeres contra a presidente e faixas pedindo seu impeachment se reuniram com instrumentos musicais e megafone em frente a seu apartamento, localizado na zona sul de Porto Alegre. As janelas permaneceram fechadas.

    O grupo chegou ao local por volta das 15h30. Seguranças de Dilma que guarneciam a área tentaram evitar a aproximação dos cerca de 40 manifestantes, que surgiram soprando apitos e cantando, mas não foram capazes de impedir que a calçada do outro lado da rua fosse tomada.

    Com um megafone, um homem imitava a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pedia para Dilma renunciar. Em coro, os descontentes também gritavam “Dilma sacana, devolve a minha grana.” Alguns motoristas que passavam pelo local de carro buzinavam em apoio ao protesto, enquanto outros faziam sinal de negativo com a mão.

    Pouco depois das 16h, duas viaturas da Brigada Militar chegaram ao local para reforçar a segurança. Dilma Rousseff chegou na sexta-feira à Capital para passar o feriado com a família, e teria deixado o apartamento em um carro com vidros escuros pouco depois das 16h30min de sábado, quando os manifestantes se desmobilizaram.

    Na sexta, um grupo menor havia organizado outro protesto diante da casa do ex-marido de Dilma, onde a presidente também costuma ficar quando está em Porto Alegre.
    Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário