Compartilhamento:

sábado, 9 de maio de 2015

INCRÍVEL: Menino africano é encontrado em mala na fronteira espanhola

Uma adolescente de 19 anos transportava a pequena mala com rodinhas quando foi parada pelas autoridades.
"Meu nome é Abu", afirmou a criança em francês, abrindo seus
enormes olhos muito assustados, ao ser encontrado 
Um menino da Costa do Marfim de oito anos foi encontrado escondido dentro de uma mala na qual deveria cruzar a fronteira entre o Marrocos e o enclave espanhol de Ceuta, informou nesta sexta-feira a polícia.

Uma adolescente de 19 anos transportava a pequena mala com rodinhas quando foi parada pelas autoridades na quinta-feira ao cruzar a passagem para pedestres deste enclave espanhol de menos de 20 km2, localizado ao norte de Marrocos, explicou a Guarda Civil.

"Ao passar a mala pelo escaner, o operador observou algo estranho, o que parecia ser uma pessoa", relatou à AFP um porta-voz policial. "Ao abri-la, encontrou uma criança em uma condição lamentável", acrescentou.

Tratava-se de um menino que afirmou ter oito anos e ser originário da Costa do Marfim, segundo a Guarda Civil.
"Meu nome é Abu", afirmou a criança em francês, abrindo seus enormes olhos muito assustados, ao ser encontrado.A jovem que o acompanhava, que não é sua mãe, "foi colocada a disposição da justiça", segundo a Guarda Civil.

Poucas horas depois, o pai da criança foi detido quando cruzava a fronteira. Originário da Costa do Marfim, ele vive no arquipélago espanhol das Canárias, localizado em frente à costa ocidental da África.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário