O crime passional será investigado pela Polícia Civil, de Nova Mutum, que já identificou o suspeito e tem pistas de onde ele deve estar.
Uma estudante de direito foi assassinada a tiros na cidade de São José do Rio Claro (distante 299 km de Cuiabá). Ela foi baleada pelo namorado dentro do carro e a causa do fato seria passional. “Ele teve um surto de ciúmes e acabou atirando na cabeça e no tórax da moça”, comentou um policial.
Isabella Cristina Cazado Lima, 22 anos, era moradora do município, e também namorava um rapaz da cidade. Segundo o Boletim de Ocorrências, registrado pela Polícia Militar, o casal estava em uma lanchonete no centro da cidade antes de acontecer o crime.
“Ela foi baleada dentro do carro do namorado. Ele quando viu que cometeu um crime chamou o primo. Esse primo pegou o carro e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento. Lá ela foi atendida, mas acabou morrendo. Ele atirou nela por que teve um surto de ciúmes”, comentou um policial, que acompanhou a ocorrência às 22h30 de domingo (31).
Policiais foram atrás do suspeito na casa dele, porém apenas o carro foi encontrado. Ele fugiu da cidade em companhia do primo que trocou de carro e ajudou a dar guarida ao homicida.
O crime passional será investigado pela Polícia Civil, de Nova Mutum, que já identificou o suspeito e tem pistas de onde ele deve estar. O corpo da estudante de direito foi entregue para uma funerária da cidade e será velada nesta segunda-feira (1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário