Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

CRUELDADE: Suspeitos de atear fogo em morador de rua são presos em Santo Antônio, RN


Um dos acusados disse que havia comprado R$ 1,00 de gasolina no posto de combustível. (Foto: Reprodução/Dede Camilo)

A Delegacia Civil de Santo Antônio, distante 18 quilômetros de Nova Cruz, prendeu duas pessoas suspeitas de atearem fogo em um morador de rua da cidade na noite deste sábado (27). 

Por volta de 2:15h, no pelotão, chegaram diversos populares, acionando a polícia militar, pois três pessoas, dois homens e uma mulher, haviam ateado fogo em um morador de rua. Os três foram agredidos pelos populares que passavam no local. Um dos homens fugiu para o lixão, o outro para o centro da cidade e a mulher estava nas proximidades do local.
Local onde ocorreu o fato - Foto/Dedé Camilo

Após a tentativa de assassinato, a SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital local. Um dos acusados disse que havia comprado R$ 1,00 de gasolina no posto de combustível.


A vítima foi encaminhada para a capital em estado grave e o hospital identificou-a como Gilvan Pereira da Silva, conhecido como Verinaldo (tripa verde). Já os suspeitos foram encaminhados para o mesmo hospital local para atendimento médico e exame de corpo e delito e, logo depois, para a unidade policial.

A vítima é conhecida na cidade por ser alcoólatra e morador de rua, não havendo qualquer registro em desfavor da vítima. Além disso, não houve informação se a vítima tinha contato com os agressores ou se estava envolvido em problemas com os mesmos.

FONTE: Portal NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário