Compartilhamento:

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ESCOLINHA "SEI TANGARÁ" NÃO RECEBE CONVITE PARA PARTICIPAR DOS JOGOS DA SEMANA DA PÁTRIA EM TANGARÁ

Na próxima terça-feira dia 1º de setembro será dado início a mais uma edição dos jogos da semana da pátria no município tangaraense. Os jogos escolares que já foi tradicional em nosso município foi resgatado no ano de 2013 e tem oferecido aos alunos a prática do esporte durante uma semana com uma variedade de modalidades que faz a alegria dos alunos que se envolvem diretamente na competição.

A SEI Tangará há 10 anos vem contribuindo com a formação educacional e esportiva da criança e adolescente do município de Tangará-RN e participou ativamente das realizações das duas últimas edições, tendo conquistado o título em 2013 e sendo vice-campeão no ano passado na categoria mirim na modalidade futebol de campo.

A NOVIDADE na edição 2015 ficou por conta da ausência do projeto social (SEI Tangará), que NÃO RECEBEU CONVITE para participar dos jogos da semana da pátria, mesmo sabendo que não afeta em nada a participação das escolas, pelo contrário, vem a oportunizar a participação da maioria dos alunos, já que a SEI inscreve os alunos após a liberação das escolas com parceria firmada entre as entidades.

A informação repassada a direção da SEI Tangará foi que professores de educação física tentaram colocar o nome da SEI no sorteio dos jogos, possibilidade que foi descartada pelo representante da secretaria de esportes que detém os direitos organizacionais dos jogos.

Ciente da contribuição da Sociedade Esportiva Independente na formação educacional da criança e juventude do nosso município, lamentamos a decisão da AUSÊNCIA da nossa entidade, sabendo que tal procedimento só vem a penalizar o futuro cidadão responsável de participar de eventos cívicos e que a nossa pátria possa melhorar as gestões, de modo que não impeça a integração, mas que ofereça a possibilidade de participação do maior número de integrantes para que ocorra de fato uma pátria educadora de forma participativa.



Fonte: Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário