Compartilhamento:

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Polícia detalha prisão de suspeitos por morte de agente de viagem no RN

Samuel Albuquerque, de 30 anos, foi morto em junho ao reagir a assalto.
Suspeito reagiu, foi baleado e levado à hospital de Parnamirim.

Carro da Polícia Civil, Sandero foi atingido por vários disparos durante a troca de tiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (27), dois suspeitos de participação na morte do agente de viagem Samuel Albuquerque, de 30 anos. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), um dos suspeitos reagiu à prisão, disparou contra os policiais e foi baleado.

Ainda segundo a Dehom, o suspeito baleado, identificado como Marcos Vinícius Costa Portela, foi socorrido logo após a troca de tiros e levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o delegado Fábio Rogério, o suspeito estava em posse de uma pistola 380 e uma identidade falsa. "Ele será autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo", relatou o delegado. Portela é suspeito de ter pilotado a moto usada no dia da morte do agente.

O outro suspeito preso nesta quinta foi identificado como Aneriandersson Nascimento Firmino, apontado pela polícia como responsável por repassar a moto para Marcos Portela. Ainda no dia 03 de agosto, a Polícia Civil prendeu Eduardo Augusto Santos da Silva, suspeito de realizar os disparos contra Samuel Albuquerque.

O crime
Samuel Albuquerque foi morto ao reagir a um assalto na manhã de 28 de junho ao sair de uma festa em Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. O vídeo ao lado mostra o momento em que o agente de viagens percebe que há dois bandidos dentro do carro dele. Samuel corre em direção ao homem que está ao volante e é baleado. Ainda é possível ver o criminoso sair correndo depois de atirar.

No mesmo dia a polícia prendeu o dono de uma moto que teria sido utilizada na fuga dos criminosos. O suspeito nega participaçao no crime e diz que só emprestou o veículo, mas não quis dizer à polícia a quem entregou a moto.
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário