De acordo com direção, material seria repassado para presos.
FOTO: CEDIDA |
Um agente penitenciário foi preso, na manhã desta terça-feira (29), na penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, ao ser flagrado com drogas, celulares e chips telefônicos. De acordo com a direção da unidade, o material deveria ser entregue aos presos. Chalé
Diante do flagrante, o agente recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Nísia Floresta, onde deverá ser autuado. A quantidade de droga apreendida é de aproximadamente 1,5 kg.
Sindasp-RN lamenta prisão de agente penitenciário e reafirma compromisso da categoria
O Sindicato dos Agentes Penitenciários lamenta a prisão de um agente penitenciário, nesta terça-feira (29), e vem a público lembrar que, diariamente, a categoria combate a entrada de ilícitos e outras irregularidades em unidades prisionais. Portanto, o Sindasp-RN e os agentes penitenciários não compactuam e não admitem comportamento fora dos padrões da legalidade.
No caso do agente penitenciário preso, o Sindasp-RN pede que lhe seja dado o direito a ampla defesa e do contraditório e que ele possa responder judicialmente e que a Justiça seja feita, sempre igual para todos.
No mais, o Sindicato reitera a luta dos agentes penitenciários de maneira incansável no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, em busca de dignidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário