Durante protesto realizado na quarta-feira (21), o boneco foi furado juntamente com o Bandilma, sátira à presidente Dilma Rousseff
Boneco reapareceu em Ponta Negra (Foto: Cedida)
Após atentado sofrido durante protesto realizado na quarta-feira (21), o boneco Pixuleco, sátira ao ex-presidente Lula voltou a circular pela cidade. O boneco foi visto na manhã deste domingo (25) na praia de Ponta Negra.
O boneco chamou a atenção de quem passeava pela praia logo nas primeiras horas da manhã deste domingo. Muita gente parou para tirar fotos e registrar a passagem do boneco pela praia.
Atentado
O ato contra o boneco, ocorrido na quarta-feira foi registrado por volta das 17h20, pouco mais de uma hora depois de ter sido inflado junto com o Bandilma, sátira à presidente Dilma Rousseff.
A confusão teve início quando um grupo de pessoas da UJS aproveitou o descuido dos organizadores para saltar uma grade de proteção e perfurar os bonecos com o uso de um estilete e uma chave de fenda.
Um tumulto se formou com o grupo pró-impeachment tentando capturar os responsáveis pelo ato. Um deles foi pego pelos próprios manifestantes e entregue a policiais militares. Os demais foram interceptados por uma viatura da PM e também acabaram presos.
Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário