Compartilhamento:

sábado, 31 de outubro de 2015

É HOJE!! ÀS 14:00 NA CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ SOLENIDADE DE FUNDAÇÃO DO PARTIDO (PSOL) EM NOSSO MUNICÍPIO.

O BLOG ENTREVISTA UM INTEGRANTE DO PSOL DE TANGARÁ, ONDE O PARTIDO ESTÁ TAMBÉM CONVIDANDO TODOS PARA SOLENIDADE DE FUNDAÇÃO DO PARTIDO EM NOSSO MUNICÍPIO.

Em um bate papo com um dos integrantes do partido que está chegando a Tangará, surge uma proposta interessante para o nosso município:

- Do Blog: Como surgiu a ideia de trazer um partido para Tangará?
Surgiu da insatisfação de um grupo que pensa contrário a um jogo político dominante, que há anos vem ditando as regras em nosso município. E de que forma isso acontece? Com troca de interesses, de favores, de benesses e entendemos que a questão política é muito mais que isso, ela deve ir ao encontro dos interesses coletivos e não de um determinado grupo político, em que a ética, a moral, a integridade, a justiça social deve ser a base de sustentação de um projeto político.

- Do Blog: Por que o PSOL?
De forma geral, o PSOL traz uma linguagem nova e coincide exatamente com o que pensamos. 
Na verdade, o PSOL vem trabalhando a ideia da importância da ética, construindo uma nova identidade no cenário político nacional.

-Do Blog: E como o PSOL se enquadra na política tangaraense?
Exatamente na contramão do que vem sendo feito ao longo dos anos e que está contribuindo para que a política do momento atual encontre-se no volume morto. Nossa intenção é seduzir as pessoas para um novo olhar, e fazer com que estas tenham uma participação mais atuante na política local, exigindo dos nossos políticos uma forma honesta de lidar com os anseios e as necessidades do nosso povo.

- Do Blog: Quais as pretensões do partido para 2016?
Nossas pretensões se definem no momento atual, que é consolidar esse grupo através de discursões, debates e principalmente de ações. Entendemos que, dessa forma, estamos criando a identidade do partido no município de Tangará, e no momento oportuno, pensarmos em efetivamente ocupar um espaço político consolidado, de fato.

-Do Blog: Gostaria de dizer mais alguma coisa?
Sim! Quero me dirigir a essas pessoas que tenham afinidade com o que pensamos e convidá-las a estarem presentes dia 31/10 às 16h, na Câmara Municipal, para a fundação do nosso Partido e ver de perto nossas propostas para uma Tangará melhor. PSOL – Tangará/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário