Compartilhamento:

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

HOMEM ENTRA EM IGREJA NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ, ATEIA FOGO E É PRESO LOGO EM SEGUIDA.

Hoje o Blog recebeu a noticia que a Capela de Santo Expedito, localizada na comunidade Mata Fome, município de Tangará, foi alvo de ataques na manhã desta quinta feira (22) segundo informações de moradores um homem entrou na pequena capela e ateou fogo causando assim grandes estragos na estrutura da igreja. 

A policia foi avisada por moradores que moram próximo a capela, a qual fica as margens da RN 093, entre Tangará e Sítio Novo e ao chegar. se deparou com o acusado ainda no local. 

A policia efetuou a prisão do acusado que não demonstrou arrependimento do seu ato criminoso, segundo os policiais que atenderam a ocorrência o homem estava sem documentos e se dizia morar na cidade de Nova Cruz, o mesmo também relatou que seu nome é Carlos Alberto da Cruz. Depois de efetuado a prisão, o mesmo foi levado até a delegacia de nossa cidade. Confira as fotos do momento da prisão do acusado. 


Ao chegarmos na Capela de Santo Expedido deu para ver que o fogo começou na parte de trás da igreja, aonde fica o altar, moradores agiram rápido e conseguiram retirar as imagens que fazem parte do altar.




Além de atear fogo na igreja o homem também pichou as paredes com seu nome e defecou em alguns cômodos da igreja
Já preso ele se dizia que morava na cidade de Nova Cruz e que já fazia vários dias que não tomava banho.


Moradores não mediram esforços para combater as chamas, utilizando uma carroça com um balde grande de água eles enfrentaram as chamas para salvar o que restou da igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário