Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Suspeita de chefiar quadrilha que assalta bancos é presa na Paraíba

Do G1 PB
Grupo atuava nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Mulher também é investigada por assalto a joalheria no Pará.

Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de chefiar uma quadrilha que realiza ataques a bancos em três estados do Nordeste. A prisão aconteceu na sexta-feira (27), no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul Paraibano, mas só foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (30). De acordo com a PM, o grupo atuava na Paraíba, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, contra a suspeita existem três mandados de prisão nos estados onde aconteceram os crimes. A prisão aconteceu após um levantamento feito pelo Serviço de Inteligência da PM a partir de informações de que a suspeita estava andando pelo município em carros de luxo. Após uma investigação, a polícia identificou o local onde ela estava escondida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a jovem estava foragida desde 2014, quando escapou de uma operação realizada por policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte na cidade de Campina Grande.

O Serviço de Inteligência da PM explica que a mulher também está sendo investigada pela Polícia Civil como suspeita de participar em um furto a uma joalheria dentro de um shopping em Belém, no Pará. O furto teria causado um prejuízo avaliado em cerca de R$ 1 milhão. As imagens do circuito interno gravadas no dia do crime, foram divulgadas pelo estabelecimento e estão sendo analisadas pela polícia.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário