Compartilhamento:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Harmonia do Samba inova no 'Carnatal' e dá ré em trio

Primeira noite teve ainda Nonato Negão, Bell Marques e Psirico.
Festa segue até domingo (6) no entorno da Arena das Dunas.

Harmonia do Samba puxou o bloco Meu e Seu (Foto: Augusto Gomes/Gshow)

Axé, alegria e diversão. Esses foram os principais ingredientes da primeira noite do Carnatal 2015. Harmonia do Samba abriu a festa e animou os foliões com sucessos da carreira como Paradinha e O rodo. A noite teve ainda o bloco Burro Elétrico, com Nonato Negão, e o Vumbora, comandado por Bell Marques. O encerramento ficou por conta de Psirico no palco da Arena Carnatal. A micareta acontece no entorno da Arena das Dunas, em natal, e segue até domingo (6).

O bloco Meu e Seu saiu da concentração por volta das 19h30 puxado por Xanddy com o grupo Harmonia do Samba. "É um presente pra mim fazer parte dessa festa. É uma grande alegria estar aqui abrindo o Carnatal 2015. E eu não quero ver ninguém parado", disse Xanddy. A novidade ficou por conta da ré que o bloco deu em pleno corredor da folia.
Bloco Meu e Seu foi o primeiro da noite (Foto: Augusto Gomes/Gshow)

"Isso aqui tá bom demais. Não dá pra ficar parada. Eu sou louca pelo Harmonia e não podia deixar de vir hoje", disse a estudante Marina Santos, de 27 anos.

O grupo potiguar Nonato Negão e Cia animou os foliões do bloco Burro que foi o segundo a entrar no corredor da folia. O bloco é conhecido por ser o preferido de jornalistas e publicitários e garantiu a alegria do público tocando clássicos como Diga que Valeu.
Nonato Negão e Cia comandou o bloco Burro (Foto: Fernanda Zauli/G1)

Bell Marques não decepcionou e arrastou uma multidão no bloco Vumbora. Os fãs mostraram que estão em sintonia com o cantor e cantaram junto a música nova 'Desce coladinho'. Também não faltaram sucessos como Voa voa, Cabelo raspadino e Se não puder voar.

"Bell é clássico do Carnatal. Não dá pra ficar de fora. Eu venho há mais de 10 anos atrás do bloco dele e enquanto eu puder vou continuar acompanhando ele", disse a comerciante Ana Maria Nunes, de 28 anos, que veio de João Pessoa pra curtir a micareta.

O Vumbora ainda deu uma terceira volta com a banda Oito7Nove4, que tem como líderes Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell.
Bell Marques puxa o bloco Vumbora no Carnatal 2015 (Foto: Jocaff Souza/G1)

Encerramento
O encerramento da primeira noite ficou por conta da banda Psirico que se apresentou no palco da Arena Carnatal. Sucessos como Xenhenhem e Lepo Lepo não ficaram de fora do show. "Não dava pra ir embora antes de acabar. Eles são muito bons. É animação do início ao fim", disse o professor André Souza, de 32 anos.
Psirico encerrou a primeira noite de Carnatal (Foto: Augusto Gomes/Gshow)
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário