Até que ponto pode chegar o ser humano nesse mundo cada vez mais complicado. Conforme já mostramos na matéria em nosso Blog o caso da agricultora Claudiane dos Santos,29 anos, residente no Sítio Salgadinho em Jardim de Piranha.
Ela encontrava em casa apenas com a filha pequena que dormia quando seu irmão chegou em casa e logo veio com a proposta de lhe pagar 100 reais se ela aceitasse manter relações sexuais com ele, como ela não aceitou ele passou a lhe espancar e quase tirou sua vida.
A mesma foi levada as pressas para o Hospital quase sem vida com grande corte na cabeça e vários ferimentos no rosto.
A policia militar de Jardim de Piranhas agiu rápido logo que recebeu a informação do delegado de Caicó Leonardo de Andrade Germano. Os policiais encontraram em sítio de nome Varjota escodindo na casa de familiares o autor da agressão e tentativa de homicídio e quase estupro da própria irmã Samuel Romão de Assis,20 anos, natural de Caicó e residia também na zona rural de Jardim de Piranhas.
Em contato com o a nossa reportagem Samuel ou Negão como é mais conhecido confessou que realmente tentou manter relação sexual com sua irmã, como não conseguiu passou a agredi-la fisicamente quase a levando a morte. Ele foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e ficará preso a disposição da justiça.
Fonte: Caicó Digital com Informações Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário