No barco do empresário foram colocadas flores, perfumes importados, garrafas de champanhe, imagem da entidade e moedas de ouro.
Eike quer a riqueza de volta |
Eike Batista parece não se conformar com a nova vida "modesta" que tem levado, depois de já ter sido eleito um dos homens mais ricos do mundo. Segundo o "Extra", no dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, ele despachou no mar de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma oferenda de R$ 700 mil para que a rainha do mar o ajude a recuperar sua fortuna.
Segundo a publicação, Eike foi aconselhado por dois videntes a “fazer as pazes com Iemanjá”. Um deles disse que falou ao empresário que tudo o que havia tirado do mundo material deveria ser devolvido e agradecido.
Para o ritual, Eike chegou à Urca em uma lancha grande, e encontrou um babalorixá à sua espera com a oferenda pronta. No barco foram colocadas flores, perfumes importados, garrafas de champanhe, imagem da entidade e 700 moedas de ouro. As moedas não têm um valor exato, mas uma delas era comemorativa da Copa do Mundo de 2014, que pode ser encontrada no mercado por R$ 1 mil.
Fonte: O Tempo
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário