Fonte: ultimasdareparticao.com.br
Olha só quem encontramos na relação dos servidores da Assembleia Legislativa do RN. A filha do prefeito de Santo Antônio/RN. Márcia Ribeiro, conforme se pode verificar em pesquisa no portal da transparência da ALRN, figura como ocupante do cargo comissionado de secretário executivo e em janeiro de 2016 recebeu quase (PASMEM!) a quantia de R$ 6 mil líquidos de vencimentos. Verificando o perfil dela no facebook, constata-se que ela está morando, segundo a rede social, na cidade de São Miguel do Guamá, estado do Pará. Será que ela consegue mesmo a façanha de dar expediente estando a mais de 2.000 km de distância do seu local de trabalho? (a não ser que ela trabalhe por meio de home office, o que desconheço na ALRN).
Outro ponto interessante é que Márcia Ribeiro consta na listagem de servidores da casa desde o mês de janeiro 2012. Coincidentemente, no início da gestão do prefeito Lula Ribeiro em Santo Antônio. E tem mais: no ano de 2013 ela acumulou os cargos de chefe de gabinete na prefeitura de Santo Antônio e de secretario executivo na ALRN. Basta pesquisarmos que em todo o ano de 2013 constaremos que ela manteve vínculo com a AL e sua exoneração da chefia de gabinete só foi publicada em novembro de 2013.
As perguntas que não querem calar: os blogs imparciais e independentes de Santo Antônio vão ficar calados? Não vão se manifestar sobre o caso? Será que irão fazer o mesmo auê que fizeram quando da ocasião da acumulação de cargos dos vereadores Goreth Orrico e Paulo Cezar (estes quase foram crucificados). Será que isso vai sair na TV WEB? Será que Márcia tem mesmo toda essa influência política para, sem ajuda nenhuma, arrumar um cargo no legislativo potiguar ou será que teve influência do seu pai, prefeito pelo PMDB e aliado político de alguns deputados? Se ela não deu nenhum dia de expediente (pois considero que estou totalmente equivocado e ela deu expediente), será que devolverá o dinheiro recebido (caso seja considerado pelos órgãos de controle que ela tenha recebido de forma irregular)?
É por essas e outras que defendo a contratação de servidores públicos por meio de concurso público. #ConcursoJá
Fonte: Portal O Clikc da Noticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário