Compartilhamento:

terça-feira, 1 de março de 2016

UM DIA ESPECIAL PARA TODOS DA FAMÍLIA BERNARDINO, A BELA LARA BERNARDINO ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA

Hoje o meu coração se enche de Alegria, pois uma pessoa muito especial em minha vida está completando mais uma primavera, estou falando da minha querida afilhada Lara Bernardino, uma linda menina na qual tenho orgulho de ser seu padrinho. Quero te dizer neste dia especial que você é para mim e Jaira uma filha querida, na qual amamos muito, sei que éis esforçada e tens tudo para ser uma grande mulher, tens tudo para ser muito bem sucedida na vida e com isso vai ter a oportunidade de conhecer novos mundos e conquistar novos horizontes.
Feliz Aniversário Lara sinta-se abraçada por mim e por Jaira






Nenhum comentário:

Postar um comentário