O mercado brasileiro receberá nos próximos dias a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. Produto que é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber aquela Coca-Cola.
A nova versão tem mistura de açúcar e Stevia, adoçante de origem natural. Versão que açúcar já chegou em 25 países, mas no Brasil terá uma fórmula recém-desenvolvida.
“Na Coca-Cola Brasil trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da empresa, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca-Cola para aproveitar a força da marca”.
Inicialmente, estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml, e terá o mesmo preço da Coca-Cola original. Nos próximos meses, chegarão outras embalagens.
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 serão o primeiro grande evento a exibir todo o novo portfólio de Coca-Cola, patrocinadora oficial, e também vai aproveitar o Revezamento da Tocha para aumentar a distribuição das embalagens de até 250ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. O objetivo é dar visibilidade às pequenas porções.
A meta é ter a minilata e a mini PET (250ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda.
Por Eliana Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário