Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de abril de 2016

EMOCIONANTE: O CANTOR NETINHO REAPARECE CANTANDO PARA PACIENTES NO SARAH KUBITSCHECK, EMOCIONANDO A TODOS.

"Nesta quarta-feira (27) em Salvador, atendendo ao convite das terapeutas Juliana e Lilian, fiz um pocket show com voz e violão cantando 10 músicas para os pacientes do Hospital Sarah Kubitschek de Salvador onde estou indo de segunda a sexta, há três meses fazendo uma série de terapias para reabilitação física e neurológica. Como ainda não consigo tocar violão como antes, tive o auxílio do Robson, farmacêutico do Sarah Kubitschek que tocou o violão. A minha voz ainda não me permite cantar as minhas músicas nos seus tons originais então escolhi músicas com tons mais confortáveis  para a minha situação atual. Cantei apenas uma música minha. Em breve poderei cantar tudo e já prometi fazer um show com banda e bailarinos lá no Sarah assim que eu voltar a fazer shows. Foi uma tarde emocionante que teve a participação de todos os pacientes do Sarah, terapeutas, funcionários e toda a alegria. Muito obrigado Ao Sarah, a Dr. Ivar, a Robson, a todos os funcionários e todos os pacientes do hospital. Eu ganhei a oportunidade de seguir nesta vida e estou preso a ela, no caminho do meu objetivo de continuar levando para quantos eu puder a minha alegria e os muitos preciosos ensinamentos que tenho aprendido desde abril de 2013. Hoje eu posso afirmar ainda com uma certeza maior: NADA COMO VIVER!"

Confira o vídeo da apresentação do cantor Netinho
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário