Compartilhamento:

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Homem leva quatro tiros em tentativa de assalto a ônibus escolar RN

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a caminho de Extremoz.
Baleado foi socorrido para Natal; um suspeito foi preso.
Tiros atingiram o para-brisa e as vidraças na parte de trás do ônibus (Foto: Divulgação/PM)
Um auxiliar de serviços gerais da Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (Fanec) foi baleado na cabeça, no abdômen e nos dois braços durante uma tentativa de assalto a um ônibus escolar na noite desta quarta-feira (27) em Extremoz, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi preso.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que o homem baleado pelos criminosos era um estudante universitário. Na verdade, ele é auxiliar de serviços gerais e utilizava o ônibus para ir trabalhar. O erro foi corrigido às 10h25).

O ASG baleado tem 24 anos. Ainda segundo a polícia, ele foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.

O crime aconteceu por volta das 23h na estrada de Pitangui, na entrada da comunidade de Contendas, quando o veículo retornava ao município de Extremoz. Quatro homens armados atiraram contra o ônibus no intuito de forçar o motorista a parar o veículo. Um carro da PM que passava pelo local perseguiu os criminosos. Um deles foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. Os outros fugiram por uma região de mata fechada.

A Prefeitura de Extremoz informou que o ônibus transporta estudantes de Pitangui e comunidades vizinhas para faculdades e universidades de Natal. Quando as aulas acabam, o veículo retorna com os alunos para o município.
Após o crime, ônibus foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde foi feito Boletim de Ocorrência (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)Após o crime, ônibus foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde foi feito Boletim de Ocorrência (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário