Diz pra ficar muda, faz cara de mistério… Ai gente, a banda Kid Abelha anunciou oficialmente que chegou ao fim. Sim, é difícil de acreditar. Após trinta anos de sucesso e percorrendo as estradas desse Brasilzão, uma das nuances que compuseram a cor dos anos 80 encerra seu ciclo.
Nessa sexta (22), por meio de um comunicado no Facebook, o grupo formado por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, agradece todos os fãs e descreve ainda que optou por um “ending (final) suave, evitando sensacionalismo”.
“Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como conseqüência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro”, disse a banda em trecho da nota.
A última vez em que o Kid Abelha caiu na estrada foi com a turnê comemorativa das três décadas da banda, completados em 2013. É galera, o tempo voa! Agora eles vão embora, e a gente não sabe o que fazer.
Leia abaixo o comunicado. Do mesmo jeito que a banda diz na música “Alice não escreva uma carta de amor”, poderíamos pedir para o Kid não escrever uma carta de despedida, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário