Compositor pernambucano está em hospital do Rio de Janeiro
O cantor pernambucano Lenine, de 57 anos, deu entrada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro e cancelou pelo menos um show agendado para a próxima sexta-feira. Exames de rotina feitos pelo compositor diagnosticaram uma arritmia cardíaca (batida descompassada do coração) e demandaram “repouso e cuidados médicos”, como informa uma nota postada no perfil oficial dele no Facebook. De acordo com o texto, a previsão é de alta médica para o sábado.
Lenine tinha um show marcado na sexta-feira na cidade de Cubatão, na região metropolitana de São Paulo. A agenda disponibilizada no site oficial do cantor marca a apresentação seguinte dele no dia 16 deste mês, na cidade de Aracaju, em Sergipe - por enquanto, o show está mantido.
O pernambucano é um dos mais representativos cantores pernambucanos em atividade. Autor de hits como Leão do Norte, ele é radicado há anos no Rio de Janeiro. Lenine voltou a se apresentar no carnaval do Recife em 2016 depois de se ausentar dos festejos de Momo, no ano passado, para a gravação do mais recente trabalho, Carbono - cujo repertório foi executado para os fãs durante a folia recifense. O compositor está internado no Hospital Samaritano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário