Compartilhamento:

sábado, 30 de abril de 2016

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS: Polícia Militar prende dupla acusada de assaltar Correios de Sítio Novo

Em ação bem sucedida da Polícia Militar do Trairi, foram presos dois acusados de assaltar a agência do Correios de Sítio Novo. A ocorrência foi na manhã de ontem. 

Segundo Major Moura, comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, após assaltar a agência, os dois homens fugiram pela zona rural de Sítio Novo em uma moto. Em uma localidade, o pneu estourou e ambos continuaram fugindo com a PM em perseguição. Um deles, identificado por Marcos César França de Araújo, iniciou uma troca de tiros com a Polícia e foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido em estado grave para Natal e não se sabe seu estado de saúde. 

Já na manhã deste sábado, uma denúncia levou a prisão do segundo envolvido no assalto. Trata-se de Alisson Gonçalves Buriti, 19 anos. Ele estava em uma estrada pedindo carona para fugir. O jovem está detido a disposição da Justiça. 

Com a dupla foram recuperadas armas de fogo envolvidas na ação. Populares informaram que um outro veículo estaria envolvido na ação, mas ainda não foi confirmado. 

O caso será investigado pela Polícia Federal, já que o assalto ocorreu a uma agência de um órgão federal.

Fonte: Blog Sítio Novo em Foco com Informações do Blog de Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário