O ator Umberto Magnani – que interpretava o padre Romão, em “Velho Chico” – morreu aos 75 anos em um hospital do Rio na manhã desta quarta, 27, após sofrer um AVE (acidente vascular encefálico). Ele estava internado no hospital Vitória, na Zona Oeste da cidade. Umberto Magnani passou mal na segunda-feira, 25, antes de gravar suas cenas em “Velho Chico“.
Segundo informações da filha do ator, Ana Júlia, Umberto passou mal na manhã de terça-feira, 26. Ana Júlia disse que o pai entrou em coma loga após o AVE. “Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Passou por uma cirurgia de seis horas e o médico deu 48 horas para ele acordar”, explicou.
Carreira
Com 75 anos recém-completados, no dia 25 de abril, o ator Umberto Magnani participou de novelas de sucesso na Globo, como “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas, “Cabocla”, “Alma Gêmea” e estava atuando como o padre Romão, na atual novela das nove “Velho Chico”. Também marcou presença nas séries “Memórias de um Gigolô” e no sucesso “Presença de Anita”. No cinema, seu trabalho mais recente foi o filme de drama “Quanto Vale ou É Por Quilo?”, em 2005, dirigido por Sérgio Bianchi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário