Revista retorna às bancas a partir do dia 13 de abril.
Ensaio foi fotografado em mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio.
A "Playboy" divulgou as primeiras fotos do ensaio com a atriz Luana Piovani. A edição marca o retorno da revista ao mercado brasileiro, agora sob o comando da PBB Editora.
A revista chega às bancas a partir do dia 13 de abril. O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
"A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais", afirma a editora.
Nessa nova fase da "Playboy", o nu frontal deixará de ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque "o corpo da mulher não tem preço".
Luana Piovani já tinha feito 4 ensaios sensuais, mas até então nunca tinha aceitado um convite da Playboy. A atriz – que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos – disse que aceitou o convite dessa vez porque o conceito da revista "mudou".
Playboy retorna às bancas a partir do dia 13 de abril. (Foto: Divulgação) |
Playboy divulga primeiras fotos de ensaio de Luana Piovani (Foto: Divulgação)
A edição de retorno da revista trará ainda entrevistas com Neymar Jr. e com a modelo Lea T. Cerezo, uma reportagem sobre Wakaliwood, reduto periférico de Uganda onde são produzidos filmes ultraviolentos e de baixo orçamento, e textos dos colunistas Alexandre Borges, Juliana Frank, Luana Piovani e Mauro Beting.
A PBB Entertainment foi criada pelo fotógrafo de moda André Sanseverino e os empresários Marcos de Abreu e Edson Oliveira. A Playboy será o primeiro projeto da nova editora, que prevê com o licenciamento da marca oferecer também conteúdo na internet, aplicativos, e-commerce e organização de eventos. A primeira edição terá tiragem de 100 mil exemplares.
Lançada no Brasil há 41 anos, a Playboy deixou de circular em dezembro, após a Editora Abril decidir deixar de publicar a revista. Em outubro do ano passado, a Playboy americana anunciou a decisão de parar de publicar fotos de mulheres nuas em razão da concorrência de sites pornográficos.
Luana Piovani e André Sanseverino, um dos criadores da nova editora da Playboy no Brasil (Foto: Darlan Alvarenga/G1) |
Quarentona modelo musa
Quando foi anunciada como capa, Luana não deu muitos detalhes sobre o que seria ocultado ou revelado. Ela elogiou a desobrigação do nu frontal, mas deixou a questão em aberto. "Nos deram liberdade. O corpo é nosso e a gente faz com ele o que quiser. Cada uma mostra o que quiser", disse.
Sobre a decisão de aceitar posar para um ensaio na Playboy só às vésperas de completar 40 anos e as mudanças em seu corpo nesses últimos anos, ela brincou: "Vou apresentar os meus seios pós- mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Mas é outro corpo. Hoje eu sou uma Ferrari batida", disse. "A hashtag é quarentona modelo musa", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário