Nota na íntegra:
Um grupo de pessoas extremamente agressivas veio hoje à minha casa com trio elétrico, gritando palavrões, insultando minha família e soltando fogos de artifício. Aparentemente partidários do Cunha e do Temer e com atitudes que lembram a era Hitler, falavam sobre o processo de impeachment.
Eu já informei na imprensa, há alguns dias, que estou afastada de minhas atividades parlamentares devido a um sério problema de saúde do meu filho, que tem deficiência psicomotora.
A ocorrência de hoje ultrapassou todos os limites. Na ocasião, cheguei a sair à rua para defender o meu filho que está em recuperação de uma grave crise, há mais de quinze dias, como divulguei.
Além de não ter sido ouvida voltaram a me dirigir insultos ainda mais desrespeitosos, sobretudo para uma mulher e mãe de família.
Atos desta natureza que atentam contra os direitos individuais são inaceitáveis e não podem, nem de longe, ser confundidos com liberdade de expressão ou de opção política – que respeito e pelos quais lutei ao longo da vida.
Repudio com veemência o ataque intimidatório, constrangedor e anti-democrático que eu e minha família sofremos.
Zenaide Maia – deputada federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário