Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Barcelona é o destino escolhido para o 'Rota' deste sábado (4) A cidade foi a mais votada entre as seis opções da enquete do 'Rota Inter TV'

A cidade foi a mais votada entre as seis opções da enquete do 'Rota Inter TV'
Leo Souza no Rota Inter TV em Barcelona (Foto: Sérgio Luis / Divulgação)

Escolhida por enquete, Barcelona será o primeiro destino do Rota Inter TV em Junho. Programa vai abordar além da história e culinária, os pontos do turismo e muita aventura na "Pedra da Fé".

Em aventura inédita, Leo Souza desceu em rapel uma das maiores pedras do Rio Grande do Norte, mais de 100 metros, localizada na entrada de Barcelona. O ponto que já era destino para o turismo religioso, agora recebe um atrativo a mais: O eco turismo de aventura.

Foram quase duas horas para subir, em trilha e depois descer, rapelando, a "Pedra da Fé". Durante as gravações do quadro Fora de Rota, pela primeira vez, Leo Souza pensou em não realizar a aventura.
Pedra da Fé no Rota Inter TV em Barcelona (Foto: Sérgio Luis / Divulgação)

É muito alto gente, isso não existe, não dá pra mim, sério mesmo, passou o limite"
Leo Souza

"É muito alto gente, isso não existe, não dá pra mim, sério mesmo, passou o limite" desabafou o apresentador, que foi acalmado pela equipe e conta porque resolveu encarar a atividade de aventura.

"Não iria fazer mesmo, não estava na situação mais confortável, mas naquele instante eu olhei para meu cinegrafista e ele disse as palavras mágicas: 'Leo, ninguém nunca fez o rapel aqui, provavelmente não existe outra pedra com o nome Fé, igual tem tatuado no seu braço' e não precisou ele falar de novo, respirei fundo e fui embora".
Quadro 'Fora de Rota' em Barcelona, RN (Foto: Sérgio Luis / Divulgação)

Além da "Pedra da Fé", o programa também vai explorar a "Serra da Arará", outro ponto de visitação e com uma trilha ecológica em Barcelona e vai mostrar o talento de Paula, uma jovem cantora que faz sucesso na cidade.

O Rota Inter TV em Barcelona vai ao ar neste sábado (4) às 14:00 horas na Inter TV.
Fonte: http://gshow.globo.com/Inter-TV-RN/Rota-Inter-TV/noticia/2016/05/barcelona-e-o-destino-escolhido-para-o-rota-deste-sabado-4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário