Tiago não apoia postura da tia (Foto: Reprodução/SBT)
O negócio está ficando cada mais arrochado para Patrícia Abravanel, que recebeu uma tempestade de críticas por declarar durante o Programa Silvio Santos que não é “normal” ter relacionamento homossexual. Desta vez, quem se levantou para criticar a apresentadora foi um membro da própria família, seu sobrinho Tiago Abravanel. O ator detonou a postura da filha do dono do SBT.
Veja o que o ator disse para o jornal Extra:
“Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não.
Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste.
Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo.
Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável.
Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser”.
No Instagram, Tiago publicou uma foto que faz parte da campanha Vozes contra Homofobia e escreveu na legenda: A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é… Como é possível se o amor é igual para todos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário