Compartilhamento:

quarta-feira, 29 de junho de 2016

NOVOS AMIGOS DECLARAM APOIO A JORGINHO BEZERRA E THIAGO FELICIANO. CONFIRA AS NOVAS ADESÕES DESTA SEMANA.

Com a união de toda a família Bezerra, que abertamente já declarou seu apoio político ao membro da família, Jorginho Bezerra, o qual está colocando seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito aqui em Tangará, seu bloco político ficou mais fortalecido, e digo mais, bloco este  com reais condições de sair vencedor nesta eleição de 2016. 

Vale lembrar que Jorginho Bezerra tem sangue político em suas veias, pois é neto do saudoso Major Theodorico Bezerra, e tem ainda como companheiro de chapa o jovem empresário Thiago Feliciano, formando assim um forte bloco político, talvez um dos mais fortes já formados aqui na cidade de Tangará para disputar um pleito.
Aqui quero ressaltar a importante união desses irmãos, Jorginho e Carlos Theodorico, unindo forças e semeando amizade por onde passa, filhos ilustres da querida cidade de Tangará.
Ao lado dos amigos, paramos para os registros do Blog.

Novos amigos se juntam para fortalecer o grupo político liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano.
Na ocasião estiveram presentes, amigos e empresários tangaraenses que juntos fortalecem esta pré-campanha política.
Nesta foto está o pré-candidato a vereador Cezinha Barbosa acompanhado do empresário tangaraense Pablo Gonçalves que também já declarou total apoio a pré-candidatura de Cezinha e já declarou que está apoiando a pré-candidatura para prefeito de Jorginho Bezerra, juntos eles caminham fortalecendo o grupo político da oposição.
Nesta foto todos reunidos dando boas vindas as novas adesões dos amigos ilustres Nilson Pintor e Lúcio Carlos. 
Na oportunidade estavam presentes os amigos: Zezinho Dantas (articulador politico), os pré-candidatos a vereador Paulo Paduca e Cezinha Barbosa, o empresário Pablo Gonçalves, o jovem Luan Bruno e os irmãos Jorginho Bezerra e Carlos Theodorico, juntos pousamos para este belo registro para o nosso Blog.
Nesta foto está a mais nova adesão do grupo político Liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, estou falando do meu amigo Lúcio Carlos, ele que é um amante da boa música e tem verdadeira paixão pela cultura do povo nordestino. Lúcio como assim é mais conhecido é um grande mestre na arte da criação musical, responsável por muitos sucessos que embalaram as campanhas passadas. Ele agora promete não decepcionar aos amigos e correligionários políticos, pois trás em sua bagagem muitas novidades musicais que irão levantar toda a galera. 

Só nos resta dar as boas vindas a este ilustre tangaraense que vem para somar ao grupo político liderado por Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, seja bem vindo amigo Lúcio.

Na ocasião Lúcio, também confirmou total apoio a pré-candidatura do vereador Cezinha Barbosa, juntos os amigos pousaram para as lentes do Blog confirmando assim esta união política que vem trazer alegria a todo bloco politico. 
Nesta foto estão os amigos Lúcio, Carlos Theodorico, Jorginho Bezerra e Cezinha Barbosa.

Outra adesão que veio para fortalecer ainda mais este bloco político, foi a do ilustre tangaraense Nilson Pintor, ele que fez questão de declarar neste dia, total apoio aos pré-candidatos Jorginho Bezerra e Thiago Feliciano, Nilson é um cidadão muito querido da nossa cidade, trabalhador e um pai de família exemplar. Em conversa com o Blog ele declarou seu apoio também a pré-candidatura do vereador Cezinha Barbosa.

A você meu querido amigo quero dizer em letras garrafais que "SEJA BEM VINDO". 



Agora todos juntos paramos para mais um belo registro neste dia de encontros e boas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário