Cerca de 15 homens armados invadiram a cidade durante a madrugada desta terça-feira.
Criminosos fortemente armados invadiram na madrugada desta terça-feira (27) a cidade de Ceará-Mirim, distante 37 km de Natal. De acordo com a polícia, aproximadamente 15 homens chegaram em três carros, um deles uma Hilux prata, e explodiram o caixa eletrônico instalado no interior de um supermercado da cidade.
O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. Uma parte da quadrilha ainda fuzilou a unidade da Polícia Militar, além de outros prédios da cidade. Os policiais ficaram cercados.
Segundo informações, os criminosos fizeram dois moradores de reféns e arrombaram o supermercado, instalando bananas de dinamite no caixa eletrônico. Nas ruas da cidade foram encontradas cápsulas de munições calibre 12, de pistola .40 e de fuzil 5.56. Entre os calibres encontrados pela cidadeOs bandidos usaram armas do tipo fuzis e pistolas, de uso restrito das forças de segurança.
Na saída da cidade a quadrilha ainda espalhou vários grampos nas principais vias de acesso, visando impedir uma possível perseguição da policial ao bando. Diligências estão sendo realizadas por toda região no intuito de prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi capturado.
Fonte: nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário