Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da PM de Santa Cruz prenderam na manhã desta sexta-feira (02), quatro homens suspeito de terem roubado 02 animais do sítio Pedra Preta, município de Japi.
O proprietário do sítio foi informado de que teriam matado dois carneiros de sua propriedade e ao chegar à cidade de Japi, se deparou com duas motocicletas que estavam em uma residência de um dos suspeitos e a autoria do roubo ficou mais evidente pelo banco de uma das motos que estava sujo de sangue.
A polícia foi acionada e a viatura do GTO de Santa Cruz, comandada pelo sargento Dimas foi dar apoio à ocorrência e ao entrarem na residência, a surpresa: um dos acusados é primo do proprietário dos animais e dentro da casa foram encontrados os dois carneiros já mortos, esquartejados e prontos para serem comercializados.
Os quatro elementos foram identificados como Jen Fábio Gomes da Silva, 22 anos, Fabiano Anulino dos Santos, 25 anos, Gustavo Costa dos Santos, 22 anos, esse residente no próprio sítio Pedra Preta, onde aconteceu o roubo e Jaildo Moreira Justino, 27anos. Eles foram encaminhados à 9ª DRP de Santa Cruz onde foi lavrado o flagrante e agora os quatro ficarão à disposição da justiça.
O desaparecimento de animais das comunidades rurais da região do Trairi tem sido uma constante nos últimos dias. Um dos proprietários teve o prejuízo de cinco animais de grande porte que sumiram de sua propriedade rural e até agora, sem paradeiro. Cabe à polícia civil a investigação dos casos.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM
Fonte: Rádio Santa Cruz AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário