Compartilhamento:

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Amanda Gurgel não descarta a possibilidade de se candidatar a deputada estadual em 2018

Novidade foi anunciada durante entrevista ao programa Bate Papo na Cidade, da 94 FM. Para ela, a volta para sala de aula seria um orgulho, não castigo
Mesmo se considerando ‘injustiçada’ por uma “legislação antidemocrática”, a segunda candidata mais votada de Natal nas eleições de 2016, com 8.002 votos computados, a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) não se considera derrotada por não ter sido reeleita na Câmara ao partido não atingir o quociente eleitoral. Pelo contrário, o número de votos a seu favor estimulou a vereadora a querer disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa em 2018. A notícia veio no final do programa Bate Papo na Cidade (94 FM), durante entrevista aos jornalistas Ciro Pedroza e Eliana Lima.

Amanda , que deve deixar em breve o PSTU, revelou que pretende militar em um futuro partido denominado MAIS.

Para ela, o simples fato de deixar no dia 31 de dezembro a Câmara Municipal e voltar à sala de aula é um orgulho, não um castigo, como criticou o vereador Luiz Almir. “Pra mim isso foi um desrespeito. No entanto, é o mínimo que se pode esperar de uma criatura (Luiz Almir) dessa, principalmente porque acabou de ser reeleito pelo povo”, retrucou Amanda.

Segundo a vereadora, sua linha ideológica é revolucionária, mas não esquerda. Aliás, durante o programa, Amanda criticou a gestão do PT, sobretudo na gestão de Dilma Rousseff. “A esquerda precisa se juntar para enfrentar o avanço do conservadorismo”.

FONTE: PORTAL AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário