A vida é repleta de grandes surpresas e para mim Robson Freitas este ano de 2016 tem sido um ano de muitas surpresas boas, e uma delas faço questão de compartilhar com todos vocês amigos e leitores do Blog.
Margarida Ferreira de Almeida Cortez, a querida Margot, é hoje uma artista plástica completa, conheci seus trabalhos de perto em uma exposição que a mesma realizou aqui na cidade de Tangará em 30 de dezembro de 2010, na ocasião foram expostos vários trabalhos da artista, desde então passei a admirá-la cada vez mais.
Conheci Margarida pessoalmente a nossa ilustre tangaraense e passei a conhecer melhor a sua história, foi aí que ela me fez a agradável surpresa de me presentear com uma de suas telas, para mim a mais importante tela já pintada pela artista, uma vez que ela mesma me relatou que seria o seu último trabalho como artista plástica.
Vou comprar uma moldura bem bonita, a altura da minha tela.
Fiquei imensamente lisonjeado com este lindo presente da artista pois se trata de um trabalho único, fiquei sem palavras para expressar meu sentimento de alegria em saber que fui homenageado com a sua última obra de arte.
Confira as fotos da entrega deste presente.
Comigo também estava a minha esposa Jaira Freitas, ela que foi homenageada também neste trabalho lindíssimo da querida Margot, juntos pousamos para as fotos.
Vale ressaltar que o encontro foi na casa da irmã da nossa artista, a querida Maria das Graças Almeida Barreto, casa situada em frente a igreja matriz de Santa Teresinha, considerada uma das mais antigas e bonitas de nossa cidade, sempre com o mesmo padrão de arquitetura de antigamente.
![]() |
| Foto da exposição realizada por Margarida Almeida aqui em Tangará no dia 30 de dezembro de 2010. |
Margarida Almeida, palavras são insuficientes para agradecer a você o tamanho da minha gratidão por um presente tão lindo, muito obrigado minha amiga, eu e minha esposa, Jaira Freitas ficamos imensamente agradecidos pelo presente.
Finalizo a postagem, citando alguns versos da música de Milton Nascimento " Amigo é coisa pra se guardar/Debaixo de sete chaves/Dentro do coração... Amigo é coisa pra se guardar/No lado esquerdo do peito", é assim que te considero uma amiga muito especial, muito querida, uma pessoa admirável, de muita energia positiva, alto astral, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário