Hoje seu Manoel Ana e dona Geralda estão comemorando aniversário de casamento, eles estão completando 66 anos de casados, Bodas de Ébano.
Sem dúvida este casal é um exemplo de vida para os jovens hoje, pois sabemos que uma vida a dois não é fácil e 66 anos não é 66 dias, um relacionamento duradouro assim, se constrói dia a dia, com muito amor, companheirismo, cumplicidade e sobretudo respeito.
Parabéns!!
Manoel Ana constituiu uma das maiores famílias deste município.
Encontrei esta foto em meu arquivo, em que a família de seu Manoel Ana estava quase completa, só faltava nesta foto, os filhos, Severino e Teta. |
Ele é um dos moradores mais antigos de Tangará, nasceu aqui na cidade, de onde nunca saiu.
Manoel Bernardino/ Manoel Ana é um homem simples, um homem do campo, teve 15 filhos, uma filha morreu ainda bebê, criou-se 14, seu Manoel perdeu três filhos num curto intervalo de tempo, a primeira foi: Maria Bernardino/Teta (mãe de Neto Lanches), em seguida foi Francisca Bernardino/Titica (mãe de Aroldo) e com dois meses apenas da morte de Titica, seu coração mais uma vez teve que ser muito forte, pois perdeu seu filho primogênito; o saudoso Francisco das Chagas/Daschagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário