Compartilhamento:

domingo, 30 de outubro de 2016

Prefeitura de São Gonçalo pagou salários dos servidores neste sábado

A Secretaria de Finanças de São Gonçalo do Amarante confirmou o pagamento dos servidores municipais para este sábado (29). Os salários do funcionalismo público da administração direta foram depositados nas contas, e desde as primeiras horas da manhã já estão disponíveis para saque. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também confirmou o pagamento para hoje.

O secretário municipal de Finanças, Luiz Henrique Nóbrega, informou que mais uma vez a Prefeitura de São Gonçalo conseguiu pagar os salários em dia, mas a ação conta com o esforço de corte de gastos e economia de todos os gestores, com destaque para a Secretaria Municipal de Tributação que vem fazendo um trabalho para manter a arrecadação equilibrada.

“A cada mês vencemos uma batalha para manter os salários em dia e contamos com ajuda dos nossos amigos gestores, bem como a orientação do prefeito Jaime Calado, que coloca a folha do funcionalismo como prioridade”. Luiz ainda informou que o pagamento estava programado para o dia 31, mas em função do feriado de São Benedito o órgão recorreu ao Bando do Brasil para a antecipação.
Por Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário