Compartilhamento:

domingo, 30 de outubro de 2016

SANTA CRUZ RN: É HOJE!! MISSA DE ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONÁRIA COM PADRE ANTÔNIO MARIA

Paróquia de Santa Rita promove mais uma semana missionária que será encerrada com missa com Pe. Antônio Maria


A Paróquia de Santa Rita de Cássia, que compreende os municípios de Santa Cruz, Japi e São bento do Trairi, abriu nesse domingo (23) mais uma Semana Missionária. Dezenas de leigos irão evangelizar as famílias dos municípios por uma semana.

A programação foi aberta com missa às 7h da manhã o Instituto Cônego Monte, seguida de envio dos missionários.

Durante a semana, de segunda a sábado, a programação será desenvolvida nos bairros, sempre com os mesmos eventos: manhã e tarde nas capelas confissões e os missionários nas ruas evangelizando. À noite, às 19h, missa em cada bairro.

Nesta segunda a programação será no Paraíso, terça no maracujá, quarta-feira no DNER, quinta no Conjunto Cônego Monte, sexta no bairro 3 a 1 e sábado no Centro da cidade.

No domingo, encerramento da missão, acontecerá um dia de formação no instituto Cônego Monte e às 17h a missa de encerramento, no pátio da Matriz, com a presença do Pe. Antônio Maria, famoso por suas aparições na TV, que volta a Santa Cruz, já que esteve na cidade em março, encerrando a festa de São José, padroeiro do DNER.

Ao longo dos últimos anos, a Igreja Católica tem investido na evangelização além dos templos, com equipes indo às residências evangelizar, levando a palavra de Deus e os ensinamentos cristãos.

A expectativa da Paróquia de Santa Rita de Cássia é que ao longo dos dias, milhares de fieis possam participar da programação que está sendo preparada para evangelização, especialmente, o encerramento com missa tendo a presença do Pe. Antônio Maria, que deve reunir milhares de fiéis no pátio da Matriz.

Fonte: Rádio Santa Cruz-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário