Do Blog do Daltro Emerenciano
Ex-prefeito bem avaliado, Jorginho Bezerra derrotou o mito da política de Tangará. Enfrentando uma campanha difícil, Jorginho disputou voto a voto sendo eleito com uma maioria apertada de 151 votos.

“Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e a confiança dos tangaraenses! Vem 2017! Nossa cidade vai voltar a brilhar”, destacou Jorginho.
Do Blog: Com essa vitória Jorginho entra para história política de nossa cidade como sendo o único tangaraense a se tornar prefeito por três vezes, se firmando como um verdadeiro líder nato e nem poderia ser diferente, ele é neto do saudoso Major Theodorico Bezerra, ou seja tem sangue político em suas veias.
Essa vitória é o reconhecimento do povo ao trabalho realizado por Jorginho durante 08 anos que foi prefeito em Tangará, e ao trabalho realizado por Erociano Feliciano, vice-prefeito atuante durante 8 anos ao lado de Jorginho.
Estou muito Feliz por ter colaborado ativamente desta campanha através do meu Blog, uma campanha muito difícil, mas saímos vitoriosos, isso é o mais importante e isso só foi possível porque houve o empenho dos candidatos da Chapa Majoritária, dos vereadores, da mídia, da equipe de marketing, da equipe de coordenação e sobretudo do povo tangaraense que acreditou nas propostas de governo de Jorginho e Thiago e depositaram um voto de confiança. Realizamos um verdadeiro trabalho em equipe, onde todos se empenharam, resultando na vitória tão almejada.
Obrigado Jorginho pela parte que me toca, a parte das mídias/marketing pois todos os tangaraenses são cientes que antes mesmo de se definir os rumos da campanha, já estávamos caminhando juntos, realizando um trabalho de base, através do Blog do Robson Freitas. Tenho certeza que foi a união de todos os candidatos (chapa majoritária e vereadores), colaboradores em geral, o apoio da família e principalmente o povo que te elegeu para ser o futuro prefeito de Tangará em 1º de janeiro de 2017.
Sem dúvida estou muito feliz por fazer parte deste bloco político e vamos continuar caminhando juntos se Deus quiser.
Agora é só vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário