Compartilhamento:

terça-feira, 1 de novembro de 2016

PADRE ANTÔNIO MARIA REALIZA SHOW LOUVOR COM A PRESENÇA DE MUITOS FIÉIS EM FRENTE A IGREJA DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ.

O Blog foi prestigiar o encerramento da Semana Missionária na cidade de Santa Cruz-RN, conhecida como a cidade santuário, terra da maior estátua católica do mundo.

A cidade de Santa Cruz mais uma vez teve a honra de receber o querido Pe. Antônio Maria, , nome adotado por Antônio Moreira Borges, carioca nascido no Rio de Janeiro, em 17 de agosto de 1945, ele é sem dúvida um dos mais renomados e querido padre brasileiro, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II.

Conhecido em todo país por sua voz marcante, sendo intérprete de várias canções de sucesso, ele reuniu uma verdadeira multidão no encerramento da Semana Missionária no pátio da igrja Matriz de Santa Rita de Cássia, padroeira da cidade de Santa Cruz. 

Confira as fotos feitas com exclusividade para o Blog.




















Vários conterrâneos tangaraenses se fizeram presente neste evento, entre eles o querido amigo Zé Nelo, acompanhado da sua linda filhinha, ele assistiu toda a apresentação do Pe. Antônio Maria. 

Muita emoção e fé nesta noite, em frente a igreja Matriz da cidade de Santa Cruz, o querido padre Antônio Maria soltou a voz e mostrou toda a sua devoção e fé através das belas canções interpretadas por ele, com esta voz abençoada por DEUS.

Após a Santa Missa e após o show louvor o Padre Antônio Maria, me recebeu juntamente com o casal Ranny Eusgyllen Freitas e Paula Ferreira.

Na oportunidade o Padre conversou bastante comigo, sempre muito atencioso e educado, fez questão de gravar uma linda mensagem de fé e amor para todos os tangaraenses desejando-lhes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Aguardem pois breve estarei divulgando esta entrevista com total exclusividade para o nosso leitor.

O Padre Antonio Maria conversou com o meu sobrinho Ranny Eusgyllen Freitas e sua namorada Paula Ferreira, na oportunidade o Padre abençoou o casal e desejou felicidades aos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário