Por Interino
![](https://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2017/01/DSC05472.x21152.jpg)
Fato inédito aconteceu na cidade de Brejinho, município do Agreste do estado, próximo da capital do RN. Após ter sido empossado prefeito do município o gestor convidou a população para juntamente com ele e a vice-prefeita adentrarem na sede do Poder Executivo.
![](https://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2017/01/DSC05491.x21152.jpg)
Acompanhado de centenas de pessoas o prefeito João Gomes e a vice-prefeita Lindaelza Oliveira foram surpreendidos com o péssimo estado de conservação da estrutura física da prefeitura, que com as paredes divisórias e a base de sustentação do prédio comprometidos com a ação dos cupins, torna o ambiente perigoso para a presença de pessoas.
Na sala onde se encontra a galeria dos ex-prefeitos uma das divisórias comprometidas não suportou o aperto da multidão e se desmanchou, fato que indignou a população, que passou a chamar a sede municipal de “a casa do cupim”.
![](https://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2017/01/DSC05483.x21152.jpg)
No gabinete onde o novo prefeito deveria despachar com a população e seus auxiliares a presença do cupim descendo pela parede e a constatação de parte da iluminação apagada sinalizam o perigo escondido pelo teto de gesso.
Preocupado por não ter um local adequado para trabalhar, o prefeito João Gomes se desculpou com a população prometendo ainda nos primeiros dias desta semana informar o seu local de trabalho.” Não tenho um local seguro para trabalhar e receber a população, a partir de amanhã vou procurar um espaço seguro para atender a todos vocês, a Prefeitura está consumida pelo cupim, agora a minha preocupação é saber como estão as outras instalações do município”, atentou.
ADMINISTRA É CONDUZIR BEM O PATRIMÔNIO QUE É DE TODOS
Fonte: Daltro Emerenciano
Nenhum comentário:
Postar um comentário