O iPhone que será lançado este ano parece ser uma versão revolucionária do dispositivo mais famoso da Apple, e o mais novo detalhe que impressionou a todos é a presença de uma “revolucionária” câmera frontal.
Imagem: Rex |
Um sensor ‘3D’ poderá ser usado para adicionar rosto de pessoas em aplicativos ou jogos, ou para o reconhecimento facial.
O renomado analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, conhecido por suas previsões acertadas no que diz respeito aos produtos da Apple, afirma que o novo dispositivo terá um módulo infravermelho com sensor de profundidade em sua parte frontal.
O aparelho usará um transmissor e um receptor infravermelhos – e permitirá que as cabeças das pessoas sejam transplantadas a personagens de jogos.
Usar o sensor de profundidade 3D com a câmera, permitirá que o iPhone crie selfies 3D que podem ser usadas em aplicativos de realidade aumentada.
Diversos relatórios de respeitados especialistas e fontes da indústria, sugerem que o iPhone 8 – que deve ser lançado em setembro, data tradicionalmente escolhida pela Apple – será uma versão quase completamente nova do produto.
Em conversa com o Nikkei Asian Review no início deste ano, uma fonte previu que o próximo celular seria “equipado com uma tela curva dos dois lados”.
Além de uma tela maior dominando a frente do dispositivo, a Apple pode abandonar completamente o botão Home – imitando o rival Google, cujo celular Pixel não tem botões físicos na parte da frente.
Documentos da cadeia de fornecedores asiáticos da Apple supostamente vistos pela Apple Insider sugerem que o celular terá um novo botão Home “invisível”.
Rob Waugh
Yahoo News UK
Nenhum comentário:
Postar um comentário