Compartilhamento:

quarta-feira, 29 de março de 2017

VÍDEO: Bando fortemente armado metralha delegacia e explode agência bancária em Tenente Laurentino na madrugada desta quarta-feira (29)

Vídeo mostra ação de bandidos no interior do RN; caixa é explodido, na madrugada desta quarta-feira (29) em Tenente Laurentino Cruz. Criminosos também atiraram na base da Polícia Militar da cidade.
Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Central do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 8 homens fizeram parte da ação. Eles também atiraram contra a base da PM, bloquearam as entradas da cidade e atiraram contra estabelecimentos durante a fuga.
Uma câmera de segurança instalada em um loja que fica na frente da agência, flagrou a ação dos criminosos, veja o vídeo acima. Pelas imagens é possível ver quando o bando chega em duas caminhonetes. Os hoemens estão armados.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 1h40. Os assaltantes invadiram a agência, do Bradesco, e explodiram um caixa. Durante ação, uma parte do bando também atirou contra o pelotão da PM da cidade. O estabelecimento ficou destruído com a força da explosão. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada.

As testemunhas informaram que a ação durou menos de dez minutos até os suspeitos fugirem atirando em estabelecimentos e deixando grampos espalhados nas ruas da cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário