Compartilhamento:

terça-feira, 30 de maio de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ PARTICIPA DE MAIS UMA IMPORTANTE REUNIÃO DO TURISMO DO POLO AGRESTE /TRAIRI/ POTENGI QUE ACONTECEU NA CIDADE DE JAÇANÃ

Na manhã desta quarta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Tangará participou de mais um encontro do Turismo, Polo Agreste Trairi, Potengi através de representantes da Secretaria Municipal de Esporte Turismo e Lazer e da Secretaria Municipal de Comunicação. 

Participaram deste evento, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Coordenador de Comunicação, Lúcio Carlos e o Coordenador de Turismo, Luiz Antonio (Bidu). 

Desta vez a cidade de Jaçanã sediou  o encontro, que contou com a participação de representantes de Tangará, Jaçanã, Santa Cruz, Coronel Ezequiel, São José do Campestre, de representantes também do Sebrae, Senac e Aerotur. 

É importante destacar que esses encontros contínuos tem por finalidade incentivar o protagonismo do interior do estado nas decisões e na divulgação do turismo do RN. 

Na oportunidade a querida cidade de Serra Caiada entrou para o seleto grupo do turismo, do polo Agreste/Trairi/Potengi, e para isso precisou do aval dos demais municípios que compõem o Polo.
O representante do nosso município o professor Bidu fez uso da palavra para dizer que Tangará recebe o município de Serra Caiada de braços abertos no Polo Agreste Trairi Potengi e que fica feliz em aceitar juntamente com os demais membros do conselho a participação do município de Serra Caiada neste importante Polo Turístico do nosso estado. 


Jaçanã se localiza na microrregião da Borborema Potiguar, distante a 150 quilômetros da capital do estado. Destaca-se como a 4ª cidade mais alta do Rio Grande do Norte, estando a 100 metros mais alta que o município vizinho de Coronel Ezequiel. 

Jaçanã é também a cidade de maior altitude das cidades que compõem a serra de Cuité.


Confira as fotos da participação dos representantes tangaraenses  do Turismo e da Secretaria Municipal de Comunicação em mais este encontro do Turismo do nosso Estado.








 








  
  




Depois deste encontro de turismo a equipe que representou Tangará foi convidada a conhecer de perto a Pousada Rural Flores da Serra, um empreendimento do querido empresário Cacá Medeiros, este Jaçanaense alegre que nos recebeu de braços abertos para conhecer a sua pousada rural. 

Conosco nesta visita também estava o filho de Zé dos Montes da cidade de Sítio Novo, Zé dos Montes que é muito conhecido por por ter construído o "Castelo de Zé dos Montes", localizado no distrito de Serra da Tapuia, município de Sítio Novo/RN. 

Confira as fotos desta visita. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário