Compartilhamento:

terça-feira, 28 de novembro de 2017

CONFIRA AS FOTOS DO TERCEIRO DIA DA XX FEIRA DO SABER EDIÇÃO 2017

O PREFEITO JORGINHO VISITA OS STANDS DA XX FEIRA DO SABER EDIÇÃO 2017, ACOMPANHADO DE SUA FILHA E DEMAIS AUTORIDADES.
O terceiro dia da XX Feira do Saber 2017, foi um sucesso de público, durante três dias o povo tangaraense e comunidade escolar pode conferir de perto os trabalhos expostos nos stands.

Quem nos honrou com a sua visita foi o ilustre prefeito do nosso município, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, acompanhado de sua filha e de assessores visitou todos os stands da feira e na oportunidade parabenizou todos os envolvidos na realização deste evento, que foi um verdadeiro sucesso e sem dúvida deixou um grande legado para a comunidade no tocante a construção de conhecimentos. Antes da visita aos stands o prefeito Jorginho visitou a escola Elita, onde estava acontecendo uma Palestra com a temática "Prevenção ao uso das Drogas", na ocasião o prefeito Jorginho saudou os presentes, falou sobre a importância da referida feira, como também das palestras que aconteceram durantes esses três dias com temas bem pertinentes. 

Um evento que ficou marcado pela participação de escolas Municipais, Estaduais, Particulares e Instituições Públicas, tudo isso resultou em uma das mais bem organizadas Feiras do Saber.

No terceiro dia aconteceu diversas atividades relacionadas a feira do Saber 2017, assim como nos anteriores, os stands foram abertos para as visitações a partir das 7h30, às 9h30 aconteceu uma palestra sobre "Prevenção ao uso das Drogas" proferida pelo Soldado Jailson Marques da Silva, no auditório da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca e finalizamos a tarde com a apresentação teatral do tangaraense Jair Campeão e toda a sua turma que juntos formam a equipe do Teatro Educativo do Detran, que envolveu as crianças com lições, canções e jogos sempre focados no tema da segurança, respeito e gentileza no trânsito, com o intuito de construir um tráfego mais humano para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Confira as fotos que marcaram o terceiro dia da  XX Feira do Saber  2017.



















































































































































































































































































































































































Confira abaixo as palavras de agradecimento da Secretária Municipal de Tangará, a Senhora Margarete Paiva de Melo: 

"A secretaria Municipal de Educação de Tangará de forma reconhecida, agradece publicamente a todos aqueles que participaram ou colaboraram para o grande sucesso da XX feira do saber/2017. Nomeadamente agradeço a toda comunidade escolar na pessoa dos diretores, coordenadores, professores, alunos, pais e funcionários, a prefeitura na pessoa do prefeito Jorge Eduardo, as demais secretarias que de uma forma ou de outra contribuíram para o êxito deste evento.

Agradecimento extensivo aos colaboradores de cidades circunvizinhas que aqui se apresentaram: Repentistas de São José de Campestre (Fanca e coveiro), Cordelista Jadson Lima de Bom Jesus, a oficeneira e grupo de dança de Santa Cruz, a Jair Campeão com seu grupo de teatro e aos palestrantes Ana Maria Cardoso de Almeida, Coordenadora Estadual da Rede de Educação Contextualizada do Semiárido Brasileiro, Doutor Jarbas Bezerra, Juiz de Direito e ao 3° Sargento Jailson Marques da Silva.

Uma palavra pública de reconhecimento pelo excelente trabalho e colaboração efetuado pela colega Rosângela Florêncio e demais colegas de trabalho da Secretaria Municipal de Educação e a Todos sem distinção meu muito obrigado".

Att Margarete Paiva de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário