Compartilhamento:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AVISO: PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ FOI EFETUADO NESTA TERÇA-FEIRA (30)

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Finanças que tem a frente da pasta o Senhor José Anchieta de Brito avisa que o pagamento do Funcionalismo Público Municipal de Tangará referente ao mês de Janeiro de 2018, já encontra-se creditado nas contas nesta terça-feira (30/01/2018). Assim como também o pagamento de todos os funcionários comissionados do nosso município.

Todo o pessoal que compõe o quadro da educação do nosso município também estará recebendo o terço de férias juntamente com seus vencimentos referente ao mês de janeiro de 2018.

Vale ressaltar que apenas os programas da saúde não serão pagos hoje, pois estamos dependendo somente do repasse do governo, acreditamos que até quinta-feira estaremos efetuando o pagamento para os servidores que fazem parte destes programas.

O pagamento em dia tem sido uma das prioridades do prefeito Jorginho Bezerra, tem sido assim desde o primeiro mês da gestão, que mesmo diante das dificuldades que assolam os municípios brasileiros, vem mantendo rigorosamente o pagamento do funcionalismo público municipal em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário