Compartilhamento:

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA IESQUIANA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

"Prezadas Famílias,

Oferecer uma educação que contemple as tendências mundiais nesse setor e prepare alunos para as necessidades da vida no contexto do século XXI exige um minucioso trabalho, que vai desde a elaboração e revisão permanente das propostas educacionais ofertadas, a fim de alinhá-las às demandas atuais, até o comprometimento com uma prática competente e de valores, que cumpra seu papel de formar e transformar.

Portanto, esse é um trabalho que envolve muitas mãos, sobretudo mãos dadas, e muitos olhares, que têm, no entanto, um único foco. Obviamente, são muitos os envolvidos nesse processo; apesar de serem muitas, são pessoas, essencialmente, parceiras.

É o que fazemos aqui, todos os dias: nossa equipe, sempre de mãos dadas, com o olhar em seus filhos, apoiada pela imprescindível parceria que une famílias e escola. E é chegado o momento de renovarmos essa parceria, para que a necessária continuidade do trabalho que desenvolvemos na educação de seus filhos prossiga no próximo ano letivo. Cabe a nós, escola, se queremos atingir a qualidade a que nos comprometemos desde o início, trabalhar dentro de um planejamento muito organizado, para que todas as demandas possam ser corretamente dimensionadas e contempladas".

Família iesquiana
26 anos de história
venha fazer parte dessa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário