Compartilhamento:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Delfin e Incor Natal fecham parceria e Natal Hospital Center terá novo nome e mudanças estruturais

O empresário do Grupo Delfin e proprietário do Natal Hospital Center, Delfin Gonzalez Miranda, anuncia sua junção com o Incor Natal na unidade hospitalar.

“Algo muito importante desta nova fase do NHC é a junção do Grupo Delfin Saúde com o Incor Natal. Com essa união, o hospital soma a nossa experiência administrativa com a excelência da equipe que compõem o Incor. Temos a certeza que juntos teremos ótimos resultados e isso já tem empolgado toda a nossa equipe. O Natal Hospital Center é como uma criança que renasce!”, destacou o presidente do Grupo Delfin.

“O hospital está caminhando para ser o maior da região Nordeste do Brasil. Estamos em fase de qualificação e capacitação do nosso corpo técnico, investindo em equipamentos de ponta e na construção de novas UTIs para este momento. Em breve, faremos a mudança do nome o que vai marcar a fase atual que vivemos, com uma administração que trabalha de braços abertos para a população. Essa é a nossa hora de fazer acontecer, eu acredito na minha equipe e que chegaremos lá. É o novo que começa na medicina do RN!”, continua.

O lançamento da nova fase do hospital irá ocorrer no dia 08 de março, em uma solenidade que irá reunir autoridades, profissionais de saúde e colaboradores.
Por Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário