Compartilhamento:

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PAGAMENTO EM DIA: ENCONTRA-SE CREDITADO NAS CONTAS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE TANGARÁ O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO DE 2018

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Finanças avisa que o pagamento do Funcionalismo Público Municipal de Tangará referente ao mês de fevereiro já encontra-se creditado nas contas (de todos os funcionários da educação, saúde, e dos funcionários comissionados do nosso município) nesta quarta-feira (28/02/2018). 

Vale ressaltar que os professores que fazem parte da educação do nosso município estão recebendo seus vencimentos com o reajuste de 6,81% do piso retroativo a janeiro de 2018.

O pagamento em dia tem sido uma das prioridades do prefeito Jorginho Bezerra que não está medindo esforços para que isso venha acontecer, mesmo  com a grande crise que assola os municípios brasileiros. Nesse sentido a pontualidade do pagamento para com os funcionários vem sendo mantida desde o primeiro mês da gestão em 01 de janeiro de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário