Compartilhamento:

domingo, 4 de fevereiro de 2018

VÍDEO: COPA VERÃO DE FUTSAL 2018 É DESTAQUE NO PROGRAMA "SHOW DE BOLA" DA TV UNIÃO. CONFIRA A ENTREVISTA COM O PREFEITO JORGINHO

O prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, participou do programa "Show de Bola" da TV União em Natal, nesta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018, acompanhado do Secretário de Esportes, o Senhor Luiz Carlos de Oliveira, do Secretário de Comunicação Robson Freitas, do Educador Físico Luiz Antônio (Bidu), e do tangaraense Raimundo.
Na oportunidade o prefeito ressaltou a importância da Copa Verão de Futsal para o município de Tangará, onde vários atletas tangaraenses e de outras cidade do RN, participam abrilhantando ainda mais os jogos realizados nesta competição.

A Copa Verão de Futsal é sem dúvida o maior evento esportivo da Região Trairi, e vem ganhado espaço na mídia norte riograndense, devido a qualidade técnica dos jogadores. Grandes atletas abrilhantam esta competição que já está na sua 35ª edição e vem melhorando a cada ano, encantando os desportistas e os amantes do esporte que prestigiam em massa a competição, todas as noites o ginásio poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza fica simplesmente lotado, tem sido assim desde o dia da abertura que aconteceu no dia 22 de janeiro e seguirá até o dia 08 de fevereiro.

A 35ª Copa Verão 2018 é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer, em parceria com as demais secretarias, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Tangará.

A entrevista foi conduzida  pelo repórter Fábio Pacheco, da TV União de Natal. Confira na íntegra o vídeo da entrevista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário