Compartilhamento:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

VÍDEO: MÉDICO RENOMADO, ESPECIALISTA EM DOR CRÔNICA REALIZA ATENDIMENTOS A POPULAÇÃO TANGARAENSE

A prefeitura Municipal de Tangará, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo um excelente trabalho na área de atendimento médico, os esforços do prefeito Jorginho Bezerra e da Secretária de Saúde, Maria do Livramento em busca da melhoria na área da saúde do nosso município vem trazendo resultados positivos no atendimento a população.
Apesar da crise que assolam vários municípios brasileiros várias ações tem sido realizadas em Tangará, com o intuito de melhorar significativamente a saúde em nossa cidade e uma dessas ações é justamente trazer grandes profissionais da área da saúde, que possam prestar seus serviços médicos e assim ajudar, pois há vários pacientes que precisam de um atendimento qualificado.

Um desses grandes profissionais que vem prestando atendimento ao público é Dr. Nilson Mendes, formado em Medicina pela UnP, teve seis pesquisas aprovadas para o Congresso Americano de Neurologia e também irá apresentar, em breve, os estudos sobre a Cefaleias e o Zika nos Estados Unidos.

Este profissional está atendendo a pacientes que sofrem de dor crônica e que precisam de um atendimento qualificado, aquelas pessoas que precisarem desse profissional deverá procurar a secretaria Municipal de Saúde com o encaminhamento de seu médico para que possa agendar o seu atendimento.
Vale ressaltar que este médico é especialista em medicina da dor e só está atendendo duas vezes ao mês, por isso todos os pacientes encaminhados para ele devem agendar previamente seu atendimento. Confira as palavras do médico onde ele explica melhor sobre a dor crônica que afeta a qualidade de vida de várias pessoas, precisando de atendimentos especializados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário