Polícia acredita que corpo seja de Yasmin Lorena, de 12 anos, que desapareceu no dia 28 de março, na Zona Norte de Natal. Dois homens foram detidos e um terceiro, principal suspeito do crime, não foi encontrado.
Por Anderson Barbosa, G1 RN
Por Anderson Barbosa, G1 RN
Cães farejadores do BPChoque ajudaram nas buscas (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi) |
O corpo que as polícias Civil e Militar acreditam ser da menina Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos – encontrado na tarde desta terça (24) sob o piso de uma casa em construção na Zona Norte de Natal – foi concretado após ter sido enterrado. A informação foi confirmada ao G1 pelo coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do Batalhão de Choque da PM. A menina foi vista pela última vez com vida no dia 28 de março, quando saiu para ir na casa de uma vizinha entregar um dinheiro.
Yasmin Lorena de Araújo tem 12 e está desaparecida desde a quarta-feira (28), em Natal (Foto: Arquivo da Família/cedida)
|
"Primeiro cavaram, e depois que colocaram o corpo no buraco, jogaram cimento por cima", disse o oficial. "Não fossem os cães farejadores, dificilmente o corpo seria encontrado", destacou Trigueiro, ressaltando a ajuda dos cães do BPChoque, que auxiliaram as buscas.
Casa onde foram feitas as buscas tem um primeiro andar, mas aparenta ainda estar em fase de construção (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário